Pocah desabafa sobre comparações com Arthur Aguiar: “Fui muito criticada”

Pocah
Pocah abriu o jogo e soltou o verbo ao falar de situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Pocah soltou o verbo e falou sobre o que pensa sobre as comparações com Arthur Aguiar durante o BBB. Em entrevista à Quem, a funkeira comentou o fato de ter dormido demais enquanto esteve confinada no reality no ano passado, assim como o ator neste ano:

Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso”.

“Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”, disparou a artista, que foi intitulada de ‘planta’ em sua edição.

Veja Também

Pocah comemora marca importante em sua carreira

Pocah vem tendo algumas surpresas. No final de noite da última segunda-feira (28), a artista comemorou uma marca importante em sua carreira na música.

Nas redes sociais, a famosa comemorou o sucesso da música Não Sou Obrigada no YouTube. O videoclipe da canção chegou em cem milhões de visualizações na plataforma e a cantora apareceu bastante feliz em sua conta no Twitter para comemorar.

GENTE o clipe de não sou obrigada bateu 100 milhões e eu sou tão grata por essa música que foi um grande divisor de águas na minha carreira obrigada a todos que assistiram e não se esqueçam NINGUÉM MANDA NESSA RABA”, escreveu Pocah.

Nos comentários, os fãs comemoraram junto com a artista e um comentário chamou a atenção. “Sempre foi gigante, só lembro que me ajudou anos atrás com a minha marca e eu nem era influenciadora nem nada. Só tentei a sorte via direct e você abraçou. Nunca vou esquecer”, escreveu uma seguidora.

Assunto internacional

Pocah viu seu nome parar entre os assuntos comentados na imprensa internacional. Mas nada relacionado à carreira profissional da cantora, ainda. A funkeira, na verdade, virou tema nos tabloides por conta de uma situação inusitada que viveu recentemente.

A ex-BBB deu entrada na emergência após sentir fortes dores na região abdominal e chegou a falar sobre o assunto, revelando ter sido acúmulo de gases.

O perfil do New York Post, uma das maiores mídias dos Estados Unidos que já existe há 220 anos, compartilhou a informação e deu o que falar. “Cantora hospitalizada porque não peidava na frente do parceiro“, dizia a chamada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›