Pocah é infectada por doença e faz alerta aos fãs: “Tomem a vacina”

Pocah desabafa após contrair doença infecciosa
Pocah desabafa após contrair doença infecciosa e faz alerta aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah, 27 anos, usou os stories do Instagram para mandar um alerta aos fãs. A ex-BBB 2021 alertou sobre o risco da influenza, pedindo para que os seguidores se vacinem contra a gripe para se prevenirem da doença infecciosa.

“Gente, se cuidem muito, porque eu peguei a gripe influenza e ela derruba!! Hoje já estou bem, mas ainda me sinto muito fraca e não estou conseguindo comer quase nada!!! Usem máscara e tomem a vacina da gripe!!!”, escreveu a funkeira no Twitter.

Pocah vive no Rio de Janeiro, estado em que passa por um surto de grife desde setembro. A situação acontece durante a pandemia da Covid-19 e também a vacinação contra o vírus pandemia.

Pocah desabafa após comentários do BBB

A funkeira foi considerada uma das participantes mais polêmicas do reality da Globo. Entre memes, torcida dos fãs e situações vividas no confinamento, Pocah também foi alvo de comentários maldosos sobre a sua passagem no programa.

Em junho deste ano, a funkeira compartilhou uma foto com os ex-brothers Carla Diaz e Gil do Vigor, desabafando para os seguidores sobre sua relação com os famosos. Pocah destacou que as polêmicas vividas no programa ficaram para trás.

“A gente está postando fotos nossas, pois tudo que aconteceu no programa ficou dentro do programa. Mas a galera continua trazendo à tona coisas que aconteceram lá, enfim tudo fica no BBB. Aqui fora a gente é isso aqui, é cachorrada, galera”, disse.

Na época, a famosa também demonstrou o seu amor por outras ex-sisters. A funkeira se encontrou com Thais Braz e declarou-se para ela. “Amo minhas meninas”, comentou a famosa na ocasião.

Relacionamento abusivo

Em uma entrevista ao programa Papo de Segunda, no GNT, a funkeira revelou que já sofreu com um relacionamento abusivo. A famosa desabafou e contou detalhes do que acontecia na época.

“Havia agressões físicas, verbais, psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Ele me traía, eu ficava sabendo, ele me agredia. Eu dizia: ‘O que você fez comigo?'”, contou.

“Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, explicou a artista na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›