Pocah e Stéfani Bays reagem furiosas com o DJ Ivis, após vídeo de agressão contra a ex

Pocah
Pocah e Stéfani Bays soltaram o verbo no Twitter após o caso de agressão do DJ Ivis contra sua ex-esposa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como diversas pessoas, Pocah e Stéfani Bays ficaram indignadas com o caso de agressão do DJ Ivis contra Pamella Holanda, sua ex-esposa. No Twitter, a cantora e a influencer falaram sobre o assunto.

A funkeira postou um print do perfil do Instagram do DJ e mostrou seu choque com o aumento do número de seguidores que ele teve após a repercussão do assunto.

Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável”, escreveu Pocah.

DJ IVIS VOCÊ NÃO É VÍTIMA VOCÊ É UM COVARDE! não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!”, completou a ex-BBB.

No seu perfil, Stéfani Bays, que até retuitou uma das publicações de Pocah sobre o assunto, disparou: “Nesse exato momento REMOVENDO TODAS AS MÚSICAS do lixo do DJ Ivis da minha playlist!“.

Na sequência, a ex-Fazenda continuou: “A depressão não é justificativa para agredir uma pessoa e nem para justificar seu caráter ruim”.

Incentivando o bloqueio da conta do DJ Ivis, a também ex-De Férias Com o Ex postou: “Já denunciaram a conta do agressor de mulheres hoje?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›