Pocah explica briga passada com Lexa e faz confissão

Pocah
Pocah voltou a falar sobre briga com Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de desabafo no Twitter, Pocah decidiu falar novamente sobre a polêmica briga que teve com a Lexa em 2019. A cantora fez a nova revelação durante os bastidores da premiação MTV Miaw, nesta terça-feira (26).

publicidade

Em entrevista para um jornalista que estava presente no evento, segundo vídeo que circula nas redes sociais, a funkeira explicou: “Hoje não entendemos como conseguimos ficar tanto tempo longe uma da outra, a gente se ama muito, se gosta muito, se entende muito, somos muito parecidas na hora de pensa”.

“As pessoas inventaram mil coisas, só que ninguém deu a mínima para o que a gente falava. Disseram que eu dei em cima do marido dela, e isso nunca aconteceu”, declarou Pocah, fazendo referência ao MC Guimê, marido de Lexa.

publicidade

Veja Também

No Twitter, no fim de semana, a dona do hit Sapequinha revelou que não entende como elas ficaram tanto tempo separadas e que estão se dando muito bem. Ela ainda expôs que tiveram um encontro caseiro bem sincero.

A ex-BBB fez questão de interagir com a outra funkeira e também garantiu que está sempre à disposição para a famosa. As duas voltaram a se falar em 2020, após um desentendimento que tinha rolado entre as duas no passado.

A reconciliação, cabe lembrar, ocorreu enquanto Lexa visitava a mãe, Darlin Ferrattry. O rapper PK, que mora no mesmo condomínio, surgiu no local e explicou que a Pocah estava em sua casa. Elas, então, decidiram conversar e colocar um ponto final na briga.

publicidade

Pocah comemora namoro

Recentemente, a famosa usou suas redes sociais para falar sobre o namoro de três anos com Ronan Souza. Ela postou um vídeo romântico para festejar a importante data.

No começo da gravação, Pocah e Ronan apareciam no início do namoro. A artista, então, escreveu: “Era só uma ficada”.

publicidade

Em seguida, eles surgiram comemorando os três anos de namoro. “3 anos depois… te amo, amor”, escreveu a ex-BBB na legenda.

A artista ainda se declarou mais a Roonan na legenda da postagem: “Minha vida, tô pronta pra viver com você até a eternidade. Eu te amo MUITO! E viva a nós”. O namorado de Pocah reagiu bem apaixonado: “Te amo para sempre”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.