Pocah perde a paciência e dispara contra ataques: “Cansada de ser apedrejada”

Pocah
Pocah desabafou e comoveu com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Constantemente criticada, Pocah voltou a desabafar em suas redes sociais pelos ataques que recebe. A funkeira usou o perfil do Twitter para mandar um recado aos haters:

“Cansada das pessoas ficarem o tempo todo duvidando do meu caráter aqui nessa internet. Cansada de ser apedrejada até mesmo quando tento ajudar em algo! Quando eu começar a mandar pra casa do car** não me chamem de mal educada. Eu só tô cansada”.

A declaração da cantora rendeu comentários na internet. “Não se abale por meia dúzia de críticas. Quem é de verdade tem que tentar se manter firme, independente das críticas“, orientou um. “Ela está certíssima“, elogiou outro. “Não liga pra esse bando de invejosos”, escreveu uma terceira.

Pocah assume problema psicológico

Em outro desabafo recente, Pocah relatou que passou por crises de ansiedade recentemente e usou esse momento para conscientizar seus seguidores.

“Quem me vê sorrindo, não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento.. mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças, porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar”, começou a cantora, em seu perfil do Twitter.

Ilustrando com uma foto em que aparentemente estava chorando, Pocah continuou: “Na hora que tirei essa foto hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de ‘dor no peito’, uma vontade de gritar”.

Pocah causa identificação nos seguidores e tenta conscientizá-los

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado; sou realizada na minha área profissional; tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, continuou.

Por fim, a ex-BBB se usou de exemplo para aconselhar os fãs: “Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho(a)! Deus está cuidando de tudo! priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar a lidar com isso”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›