Pocah planeja casamento com três dias de festa e toma decisão importante sobre data

Pocah
Pocah e Ronan Souza ficaram noivos no Mais Você (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedida em casamento em rede nacional, Pocah, que ficou noiva de Ronan Souza, ao vivo, no Mais Você, já iniciou os preparativos para o casório.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o amado da funkeira foi visto recentemente na loja Tiffany&Co., do Shopping JK, na área nobre de São Paulo. Na ida ao local, o empresário comprou uma uma aliança de ouro com detalhes em amarelo e branco e cravejada de diamantes. De acordo com o site, a joia custa 9,8 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 60 mil.

Com as alianças compradas, os pombinhos terão duas cerimônias de casamento. Primeiro será a civil, prevista para acontecer em outubro deste ano. Algum tempo depois, junto com três dias de festa, ocorrerá a celebração religiosa.

Porém, essa cerimônia ainda não tem data certa. Como os noivos querem aglomerar com toda segurança, o casamento só será marcado depois que tiver vacina contra a Covid-19 para todos.

Vale lembrar que o pedido de casamento dos pombinhos foi lindo e emocionou a cantora. Durante sua participação no Mais Você, para falar sobre o BBB 2021, Pocah foi surpreendida pelo amado, que entrou com buquê de flores em mãos, se ajoelhou, exibiu uma caixinha com a aliança.

“Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi muito corajoso. A nossa distância me mostrou o quanto eu te amo. Casa comigo?“, perguntou o rapaz. “Lógico, você sabe que eu te amo, vida“, disse a artista.

Ronan ainda completou: “Você foi para o BBB, ficou longe de mim, e você achou que eu não ia ter coragem de te pedir em casamento em rede nacional? Quero agradecer a produção que me ajudou a fazer essa surpresa para ela. A Ana Maria vai ser a madrinha“. Animada e em lágrimas, a famosa vibrou: “Tô noiva real, vamos casar”.

Após o episódio, durante o Mesa BBB, a ex-sister lembrou com carinho do pedido: “Meu príncipe encantado acordou a Bela Adormecida! Não imaginava nada, caí igual um patinho, foi muito emocionante. Não esperava. A gente se despediu lá no hotel, ele com a Vitória, minha mãe, todo mundo. Me disseram que ele não poderia vir, eu falei: ‘Relaxa, amor. Vou fazer os meus corres, à noite a gente está junto’. De repente, pá! Ana Maria falou que tinha uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse isso não. Imaginava qualquer outra coisa“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›