Pocah põe biquíni ousado em varanda de hotel e divulga fotos

Pocah deixou os fãs babando com nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah deu muito o que falar durante a sua participação no Big Brother Brasil e, desde então, viu sua fama ser impulsionada ainda mais nas redes sociais.

Nesta semana, ela decidiu viajar para o Rio Grande do Norte e surgiu de forma ousada na varanda de um hotel da praia de Pipa, usando um dos seus biquínis.

Ela não economizou na sensualidade e deixou a boa forma do seu corpo falar por si só. Na legenda, a cantora disse que estava em dias de descanso.

“Descanso garantido aqui nesse paraíso do nordeste que eu sou apaixonada”, disparou a morena na legenda, arrancando elogios dos internautas.

“A beleza dessa mulher é surpreendente”, comentou uma fã. “Estamos sempre igual Ana Maria Braga: Mais você”, reagiu outra pessoa.

Dias atrás, a cantora balanceou os pontos positivos e negativos de ter participado do reality show da Globo.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira entendeu que a entrada no confinamento poderia trazer riscos à sua carreira artística:

Quando aceitei o convite, fazia ideia dos possíveis riscos e benefícios que viriam junto com a minha resposta. Sou fã do programa, sei da visibilidade que teria e topei. Claro que dá receio de mexer em onze anos de carreira. Eu não seria humana se não tivesse esse receio”.

Mesmo com esse medo, Pocah contou que foi na cara e na coragem lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que acabou não ganhando:

Mas acreditei em mim, na minha verdade, e na minha capacidade e fui. O que eu posso dizer dessa experiência é que, apesar de todos os riscos, foi muito boa e positiva. Costumo dizer que saí de lá não pensando no que fui bem, mas constatando o quanto cresci, evoluí”.

Porque observada por um Brasil inteiro e observando a mim mesma, só posso dizer que saio melhor, evoluí muito pessoalmente e também para os próximos voos da carreira. Não há recompensa melhor”, continuou a ex-BBB, que qualificou o programa apresentado por Tiago Leifert como uma experiência positiva.

Apesar disso, a artista confessou o receio de sair com a imagem arranhada com o público:

Em diversos momentos temi passar uma imagem de injusta, de ser mal interpretada. Em vários momentos pensei sim, repensava muito tudo o que fazia lá dentro, tinha essa preocupação, mesmo porque não sabemos nada do que estão pensando de nós aqui fora”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›