Pocah reage contra internauta que criticou a sua aparência e desabafa

Pocah
Pocah falou sobre nova fase de visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito segura de si, Pocah não deixou passar uma crítica que recebeu na web sobre sua aparência. Através dos Stories do Instagram, a cantora rebateu o comentário de uma pessoa que questionou o que ela havia feito no rosto após o BBB 2021 para estar com a “boca muito grande” e a “sobrancelha muito grossa”.

Ao responder, a funkeira explicou: “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês”.

“Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”, disparou a ex-sister.

Confortável com essa nova forma de levar as questões estéticas e feliz com o que vê no espelho, Pocah desabafou que nem sempre pensou dessa forma: “Me sinto muito bem nessa fase ‘natural’ e só a minha opinião importa. Quando eu comecei a cantar, onze anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira”.

“Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”, contou ela.

Recentemente Pocah chamou a atenção ao falar sobre os pontos positivos e negativos de ter participado do BBB 2021. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira entendeu que a entrada no confinamento poderia trazer riscos à sua carreira artística.

“Quando aceitei o convite, fazia ideia dos possíveis riscos e benefícios que viriam junto com a minha resposta. Sou fã do programa, sei da visibilidade que teria e topei. Claro que dá receio de mexer em onze anos de carreira. Eu não seria humana se não tivesse esse receio”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›