Pocah revela crise de pânico ao saber ataque que a filha sofreu

Pocah
Pocah revelou que teve duas crises de pânico por causa dos comentários sobre a filha (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Confinada no BBB 2021, Pocah nem imaginava as frases racistas que estavam sendo ditas sobre Vitória, sua filha de 5 anos. Após deixar o reality e passar pela emoção do reencontro com a pequena, a cantora viveu um momento difícil e triste, que foi saber do que tinha acontecido.

Em conversa com a Glamour, a funkeira contou: “Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”.

Depois de enfrentar a situação, outro ataque tomou conta da ex-BBB cinco dias depois do primeiro: “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. Meu desejo era sumir das redes sociais”.

“Como mãe foi a pior notícia da vida (…) Nunca imaginei que ela fosse passar por isso. Sei que foi pra me atingir, ela só tem cinco anos e ainda não entende o que aconteceu”, lamentou Pocah, que garantiu que sua família já tomou todas as medidas cabíveis sobre o assunto.

Em outro ponto da conversa com a publicação, a famosa avaliou que sua participação no jogo serviu como evolução pessoal e também profissional. “Dei uma virada de chave, aprendi a valorizar os pequenos detalhes e enxergar beleza em tudo. Já amava minha vida antes, mesmo com todos os obstáculos que tenho, mas no programa cheguei a conclusão de que a minha vida era perfeita”, pontuou.

“Minha carreira cresceu. Tive muita procura, tanto pra publicidade quanto carreira musical. Inclusive quando aceitei o convite para entrar no BBB, eu pensei exatamente isso. Sei a grande visibilidade que o reality tem (…) Quando tive o convite, pensei: ‘vai ser muito bom pra minha carreira’. Claro, por outro lado, era um risco. Mas deu tudo certo. Minha meta foi concluída“, afirmou.

Além de aprendizados, Pocah levou para a vida também amizades. Apesar de conversar muito com Thaís, Arthur e Gil, a cantora tem uma relação especial mesmo é com Carla Diaz: “Ela foi lá em casa, conheceu minha família, temos uma relação forte e acredito que seja pra vida. Essa pitica mora no meu coração”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›