Pocah revela que está tentando arrumar namorado para Juliette, mas ex-sister está exigente

Juliette e Pocah
Pocah fala sobre tentativa de arranjar um paquera para Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram / YouTube)

Pocah concedeu uma entrevista recentemente ao youtuber Matheus Mazzafera, na qual falou sobre sua participação no BBB 2021 e sua relação com Juliette Freire. A cantora confidenciou que está buscando um affair para a mais nova milionária, mas destacou que ela está exigente.

“Estou tentando arrumar um paquera pra Ju. Mando vários boys pra ela e ela não aprova ninguém. É difícil”, divertiu-se a funkeira.

Sobre um possível romance entre a vencedora do reality e Arcrebiano ou Rodolffo, Pocah foi sincera e afirmou que aposta num possível affair com o participante de No Limite. “Acho que com o Bil pode rolar. Acho. Ela nunca falou nada comigo que pegaria o Bil, mas não sei. Ela falou na casa. Não sei se ela ficaria com o Rodolffo“, disse.

Por falar no assunto, Juliette chegou a comentar que não tinha conseguido beijar ninguém após o programa da Globo.

Não beijei ainda e não tenho tempo. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Então se já estava ruim, piorou. Vocês arrumaram isso pra mim, então nem inventem de ficar me shippando porque eu não tenho condições de ficar com ninguém. É uma correria, uma agonia. Se mandar um direct ‘oi, sumido’, então todo mundo já vai saber. Eu tô numa situação complicada ainda mais. Não tô com paquera, nem beijei e nem estou planejando nada. O drama da mulher carente“, divertiu-se durante bate-papo com a revista Marie Claire.

Já com o Hugo Gloss, a advogada citou os ex-paqueras que fizeram sucesso após ela ter entrado no BBB, a exemplo de Frederico Perusin, empresário que teve seu perfil localizado por fãs da maquiadora.

“Adoro beijar na boca, paquerar… Achei que aquilo ali foi muito ‘kikiki kakaka’ para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem Tchaki tchaki, nem Tchurubei tchurubai, entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído”, explicou a ex-BBB.

Juliette também deixou claro que não quer romance: “Agora eu quero só pegar. Quem ficar comigo, vai saber que eu quero só ficar. Me apaixonar, acho que daqui a uns dois meses, começo a pensar nisso. Tô brincando! Eu quero ter um paquerinha. Acho que me apaixonar só daqui a uns meses. Eu sou difícil de me apaixonar“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›