Pocah revela relacionamento abusivo e não consegue segurar emoção

Pocah
Pocah contou que foi vítima de relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê a mulher forte e a cantora de sucesso que Pocah é, não imagina as dores que ela guarda no coração. Em uma live entrevista para a revista Quem, a funkeira revelou que já foi vítima de um relacionamento abusivo e que guarda as consequências da situação até os dias de hoje.

“Quando penso no que eu passei, penso também que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma que conseguiu sobreviver”, afirmou a artista, bastante emocionada ao desabafar.

A cantora ainda disse que muitas vezes se sentiu sozinha, mas que teve a família do lado: “Tudo que foi tirado à força de mim eu consegui reconquistar. Muitas vezes, me senti sozinha, achei que estava perdida. Recomecei do zero com apoio da minha família. Não foi fácil. Se eu disser para você que não me dói mais, é mentira“.

Ainda na entrevista, Pocah contou que recebe muitas mensagens de fãs contando que estão passando por relacionamentos abusivos durante a quarentena. A artista explicou que as mulheres sentem medo de denunciar, mas que entende, já que ela também sentiu esse medo.

Já vi muitos casos de pessoas que enfim denunciaram e, infelizmente, não deu em nada. Peço muito para que as pessoas olhem com mais carinho. São seres humanos que sofrem dentro de casa. Queria muito que olhassem com mais carinho para essas causas, das mulheres e da causa LGBTQI+, porque são pessoas que sofrem demais. Isso [o abuso] tem que acabar“, afirmou.

Pocah
Pocah se emocionou em live do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›