Pocah se irrita com comentário de internauta e rebate furiosa

Pocah
Pocah rebateu seguidora em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Nesta quinta-feira (6), a famosa decidiu rebater uma internauta que detonou um comentário dela no Twitter. Tudo começou quando a ex-BBB falou sobre não ser herdeira.

“Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, disparou a funkeira, no começo da manhã.

O comentário da artista irritou uma internauta, que reagiu: “Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa!”.

Pocah decidiu não ficar calada e mandou uma resposta à altura. “Amada, se eu não trabalhar quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você é que não é!”, rebateu a ex-BBB.

A cantora ainda soltou uma lição de moral para a hater. “Respeita meu corre, amor. Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”. Ela, cabe lembrar, é a mãe de Vitória, de 5 anos.

Pocah toma atitude contra Bolsonaro

Depois de Ivete Sangalo, a famosa foi quem puxou coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em show. Nos festejos do Ano Novo, a funkeira engrossou as críticas contra o político.

Enquanto discursava sobre a chegada do ano eleitoral, Pocah fez o gesto que forma a letra L com a mão direita — movimento associado ao ex-presidente Lula – e disparou:

“Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde?”.

Em vídeo, é possível ver o momento em que ela faz o festo. Na sequência, no mesmo show, uma gravação mostra a plateia entoando um coro de xingamento contra o presidente da República.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›