Pocah se preocupa com a Covid-19 e toma atitude decisiva

Pocah
Pocah se preocupa com a Covid-19 e toma atitude decisiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 já nos preocupa desde março de 2020 e esse pensamento invadiu a cabeça de Pocah. Por ter dividido o mesmo espaço com pessoas que foram contaminadas, a cantora tomou uma atitude decisiva pra se livrar da neura.

Publicando algumas fotos de testes rápidos para o coronavírus, a ex-BBB descreveu o que fez: “Encontrei algumas pessoas final do ano que me avisaram que testaram positivo pra Covid. Já corri e fiz dois tipos de testes. Graças a Deus negativos! Se cuidem muito galera e tomem todas as doses da vacina”.

Um seguidor de Pocah fez um alerta importante: “Fica observando se vai desenvolver sintoma ao longo de 14 dias! Porque teste rápido da muito falso positivo. Se puder faz PCR”. Teve quem se confundisse: “Antes de ler achei que fosse teste de gravidez”.

Outro internauta ironizou a artista: “Se cuidar é fazer teste?”. Uma fã foi na direção contrária e enalteceu a famosa: “Não cansa de ser o orgulho da OMS. Te amo”. Mais um deles só lamentou: “Muita gente tá testando positivo pra Covid né… Oh Senhor! Quando isso vai acabar”.

Pocah se irrita com comentário de internauta e rebate furiosa

A funkeira mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Nesta quinta-feira (6), a noiva de Ronan Souza decidiu rebater uma internauta que detonou um comentário dela no Twitter. Tudo começou quando ela falou sobre não ser herdeira.

Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, disparou Pocah, no começo da manhã. A resposta veio: “Amada, se eu não trabalhar quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você é que não é! Respeita meu corre, amor. Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›