Pocah
Pocah e Ronan Souza estão morando juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento de Pocah e Ronan Souza, ex de Anitta, está cada vez mais sério. Após assumirem o namoro e ainda usarem aliança, o casal agora está morando junto.

Segundo o jornal Extra, a funkeira saiu do apartamento onde morava na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para a casa do namorado, que fica no mesmo bairro.

No entanto, a mudança gerou um climão na família. De acordo com a publicação, Pocah vivia com a filha de 3 anos e a mãe, e como decidiu ir morar com Ronan, dona Marinez Queiroz não foi junto, e teve que voltar para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a publicação, a atitude da cantora não agradou em nada Queiroz, que agora está vendo menos a filha e a neta. Vale lembrar que a mãe de Pocah sempre acompanhou sua carreira de perto.

Visivelmente chateada, dona Marinez tem compartilhado mensagens no Instagram falando sobre família e saudade. “Uma geração que tem dificuldade de honrar pai e mãe, dificilmente horará a Deus“, publicou a mãe da funkeira. “Que não sente saudade nunca amou de verdade“, afirmou ela em outra postagem.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA