Anitta
Anitta adora ousar nos looks (Imagem: Divulgação)

Não é segredo para ninguém que Anitta adora ousar nos looks. Conhecida por surpreender nos visuais de seus clipes e shows, a poderosa procura estar na moda na vida fora dos palcos. No Instagram da cantora, é possível ver diversas produções caprichadas, mas será que ela sempre acerta nas escolhas?

O primeiro look escolhido foi um que a cantora usou em uma premiação em Porto Rico. Com um não tão clássico pretinho básico, a peça que era drapeada, chamou a atenção pelas diferentes texturas. Além disso, era composto por um decote, que era fechado em zíper. Nos pés, o famoso scarpin se diferenciou pela asa de pavão colocada na parte de trás.

Um pouquinho exagerado, né?

View this post on Instagram

Work Work Work

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Como jeans nunca sai de moda, a poderosa decidiu se vestir inteira assim. Nesta produção, a artista optou por um blusão inteiro jeans, com lavagem clara. Para fechar o visual, mais denim! Dessa vez, o tecido estava na sua bota Peep Toe Over The Knee. Ousado? Com certeza!

View this post on Instagram

?

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Já em outra ocasião postada na rede social da cantora, ela usou vestido mostarda com um corte bem estiloso. Além de uma fenda na parte da frente, a peça também deixava parte das costas de Anitta à mostra. Nos acessórios, o famoso óculos fino retrô. Já nos pés, a funkeira apostou em uma sandália de tiras de silicone. Vamos combinar? Esse estilo de sapato não fica bem em ninguém.

View this post on Instagram

Empiezan los trabajos en @lavozmexico ?

A post shared by anitta ? (@anitta) on

A ocasião da vez foi o retorno para as gravações do “La Voz Mexico”. No look, Anitta caprichou no quadriculado. Tanto na boina, como na calça legging e no sapato de salto, é possível ver a clássica estampa. Na pate superior, um cropped de manga longa com transparência, fechou o visual. Será que foi uma inspiração em “As Patricinhas de Beverly Hills”?

Já este look da cantora, além de confortável é bem estiloso. No famoso “aerolook”, Anitta decidiu sair do salto e se jogar no tênis branco, uma tendência ainda em alta. Na parte de cima, uma blusa de manga branca com uma calça marrom de moletom, completaram a simples e prática produção.

View this post on Instagram

Lista para @premiolonuestro

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Falando em simplicidade, esta produção não tem nenhuma. Vestida para matar para o “Premio Lo Nuestro”, a cantora usou e abusou do tule. Com um vestido de babados, a peça que era quase inteira feita do tecido delicado, tinha ainda uma enorme fenda na perna. Para finalizar, sandália de salto e luvas super compridas, também de tule. Poderosa mesmo!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos