Danilo Gentili criticou um jornalista da Folha de S. Paulo, que segundo ele o “apedreja até hoje por piadas do passado”, se referindo ao caso PC Siqueira. O desabafo do apresentador veio à tona após a manifestação do radialista Diguinho Coruja.
VEJA ESSA
“O caso asqueroso do PC Siqueira merecia uma pauta em todos esses programas femininos”, opinou o integrante do The Noite, do SBT. “Aqueles mesmos programas que quando disseram que o Zé Mayer assediou uma mulher fizeram um escândalo. Uma criança envolvida nesse absurdo não comove ninguém?”, questionou.
Diguinho se referiu à acusação de assédio da figurinista Su Tonani, em março de 2017, contra o ator José Mayer, no ar na edição especial de Fina Estampa. Na época, ela acusou o galã de assédio sexual dentro de um camarim da Globo, no Rio de Janeiro.
Gentili retuitou o post do colega e desabafou: “Eu não sou perdoado pela mídia até hoje por certas piadas que fiz. Em compensação vi colunista da Folha (que me apedreja até hoje por piadas do passado) dizendo: ‘não sou juiz pra julgar’. Como eu sempre digo: se você pagar pedágio ideológico pode até cometer crime que tá de boas”.
Em 10 de junho, um perfil no Twitter divulgou uma suposta conversa atribuindo ao youtuber PC Siqueira a gravíssima acusação de pedofilia. O caso passou a ser investigado pela polícia desde então.
Confira:
Eu nao sou perdoado pela midia ate hoje por certas P I A D A S que fiz. Em compensação ví colunista da Folha (q me apedreja ate hoje por piadas do passado) dizendo “nao sou juiz pra julgar”.
Como eu sempre digo: se vc pagar pedágio ideológio pode até cometer crime q tá de boas. https://t.co/vrzdMQvVRY
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 1, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.