Poliana Abritta revela reação ao descobrir que Tadeu Schmidt iria para o BBB

Poliana Abritta
Poliana Abritta comentou sobre saída do parceiro do Fantástico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Abritta participou do Altas Horas neste fim de semana e abriu o jogo ao falar sobre a ida do amigo e parceiro de Fantástico, Tadeu Schmidt, para o Big Brother Brasil.

Durante a atração, a jornalista revelou a Serginho Groisman sobre sua relação com o apresentador e qual foi sua reação ao descobrir que ele deixaria o dominical para assumir o reality global:

“Tadeu mora aqui em cima (de seu apartamento). Nós somos vizinhos. A gente troca afeto, açúcar, bolo (risos)… O que vou te contar é o seguinte: teve riso, teve choro, teve abraço. Eu (fiquei) muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que está comigo há sete anos”.

“Eu conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, então é muita história“, revelou. Poliana reforçou, no entanto, que ter Maju Coutinho substituindo Tadeu é uma vitória para as mulheres:

“É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica. (a saída do Tadeu) Tem aquele apertinho no coração… Não tem jeito, é um grande parceiro, de muitos anos, mas, por outro lado, olhar pra frente e ver que eu vou ter como parceira uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju, com todo o carisma, todo o profissionalismo dela… E o fato de sermos duas mulheres, olha que baita conquista!”.

A Globo oficializou no último domingo a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil 2022. No final do Fantástico, o jornalista atendeu o Big Fone e foi recepcionado por Boninho, que deu a notícia.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou o diretor de gênero.

O apresentador do Fantástico festejou a notícia e essa nova fase da carreira com um discurso emocionante ao vivo.

Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, desabafou Tadeu Schmidt.

Emocionado, o jornalista completou: “Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”.

No mesmo programa, Poliana Abritta anunciou Maju Coutinho no lugar de Schmidt. Para o Jornal Hoje, a Globo escalou César Tralli como o novo titular do telejornal. Para o SP1, o canal escolheu Alan Severiano. Rodrigo Bocardi não foi alvo da dança das cadeiras.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›