O caso envolvendo Robinho está dando o que falar desde o final da semana passada. Neste domingo (18), Poliana Abritta surpreendeu ao reagir no Fantástico, da Globo, para uma explicação do jogador.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL Esporte no sábado (17), o atleta afirmou: “Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que… Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”.
No dominical, então, a apresentadora leu na íntegra a fala de Robinho, após a exibição de uma reportagem sobre o caso. Em seguida, a jornalista rebateu o comentário do famoso.
“[Ele] também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas”, leu Poliana Abritta, que emendou: “Eu digo: ainda bem que existe!”.
O Fantástico de ontem apresentou uma retrospectiva do caso de Robinho, com reconstituição de momentos antes do crime, além de trazer informações de uma amiga da vítima, que é uma mulher albanesa que à época tinha 23 anos. Ela teria conhecido o jogador em uma festa na Itália.
O atleta chegou a ser procurado pela emissora, mas preferiu não conceder entrevista ao dominical da Globo. Da mesma forma fizeram seus amigos, Ricardo Falco, que também responde a essa acusação de estupro, e Jairo Chagas, músico cujo camarim teria sido utilizado para cometer o crime.
Poliana Abritta sendo totalmente cirúrgica sobre a fala nojenta de Robinho, atleta condenado por estupro! pic.twitter.com/0ttnsfE9TN
— The Feminist Patronum (@FemPatronum) October 19, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.