Poliana Abritta tropeça e quase cai ao vivo no Fantástico; veja vídeo

Luiz Fábio Almeida

24/10/2022

Fantástico

Poliana Abritta escorregou ao vivo no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Poliana Abritta quase caiu ao vivo no Fantástico, da Globo, neste domingo (23). No encerramento do noticiário, a apresentadora deixava o estúdio quando acabou tropeçando.

Logo depois que se despediu do público, enquanto os créditos subiam na tela do canal, a jornalista chegou na beirada do tablado central e acabou tropeçando. O corpo dela foi para frente, mas Poliana conseguiu seguir normalmente.

Apesar do momento ter sido bem rápido, internautas reagiram nas redes sociais sobre o ocorrido. “Poliana tropeçou no encerramento ou foi impressão minha?”, questionou uma pessoa.

“Poliana Abrita tropeça ao final do Fantástico”, destacou outro, que também compartilhou o vídeo do momento da situação inusitada.

Um terceiro usuário do Twitter reagiu: “Gente! Só eu notei o tombo da Poliana no final do programa?”.

Fantástico é criticado por erro com Lula

O noticiário da Globo cometeu um deslize na reportagem sobre a cobertura da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson. Uma imagem mostrou um tweet feito pelo ex-presidente Lula (PT), mas a edição colocou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O erro não passou despercebido pelos internautas. Uma pessoa escreveu que o Fantástico confundiu perfis e nomeou Lula como Jair Bolsonaro. Outro culpou um estagiário do programa pelo que considerou “erro feio”.

Vários usuários do Twitter compartilharam o print do momento, mas a Globo já modificou a reportagem em versão inserida no Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]