Poliana Moça se destaca e crava a maior audiência do SBT

Poliana Moça
Poliana Moça crava ótima audiência para os padrões do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Poliana Moça fez a festa para o SBT na noite da última terça-feira (21) e cravou a maior audiência do canal de Silvio Santos durante todo dia. Para a surpresa da direção, a segunda maior média ficou por conta do SBT Brasil.

Estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen, Poliana Moça anotou 6,9 pontos de média. A novela ganhou força nas últimas semanas depois que a Record lançou Todas as Garotas em Mim. Chamada de Malhação bíblica, a nova trama derrubou os índices do canal e reergueu a novela infantil do SBT.

Antes de Poliana Moça, noticiário do SBT Brasil alcança ótima audiência

Antecedendo o folhetim, o SBT Brasil chamou a atenção do público e arrematou 6,3 pontos de média. Ainda assim, na disputa com o Jornal da Record, o telejornal ficou em terceiro lugar.

Veja Também

A edição do SBT Brasil foi marcada por uma matéria envolvendo o ex-presidente Lula (PT). O político lançou o plano de governo da candidatura ao Palácio do Planalto ao lado do vice-presidente na chapa Geraldo Alckmin.

No final da noite, o Programa do Ratinho dominou a programação com o Gol Show, novo sucesso da atração. Com a presença do ex-jogador do São Paulo Aloísio Chulapa, o programa marcou 5,7 pontos de média.

Ratinho e sua equipe pensaram na volta do quadro que marcou época na história do SBT para segurar a audiência após os jogos da Libertadores da América.

Sob o comando de Danilo Gentili, o The Noite conseguiu o segundo lugar isolado para o SBT. Com a banda Rastapé, o talk show bateu média de 3,0 pontos. O programa ficou marcado por um cenário especial em homenagem ao período de festas juninas.

Ao longo da última terça-feira, o SBT veiculou o Primeiro Impacto I (2,4), Primeiro Impacto II (3,4), Carrossel (3,1), Esmeralda (3,6), Casos de Família (2,9), Fofocalizando (3,4), Cuidado com o Anjo (5,0), Amanhã É Para Sempre (6,0), Carinha de Anjo (5,6), Cine Espetacular com o filme Professora Sem Classe (4,4), Operação Mesquita (2,2), Quem Não Viu Vai Ver (1,8), Conexão Repórter (1,6) e a reprise do SBT Brasil (1,8).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›