Poliana Rocha desabafa ao falar do processo que teve para perdoar traições de Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha desabafa sobre as traições de Leonardo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Poliana Rocha e Leonardo tiveram altos e baixos no casamento ao longo dos anos. A mãe de Zé Felipe foi traída algumas vezes pelo sertanejo, o que lhe causou um processo de superação doloroso.

publicidade

Em conversa com os fãs, Poliana explicou como superou as traições do marido. “Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, disse a famosa.

Além disso, Rocha afirmou que é importante procurar ajuda para superar a fase de superação. Para a famosa, as feridas do que aconteceu podem ser curadas com o tempo:

publicidade

Veja Também

“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará”. 

Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos e são pais de Zé Felipe, de 23 anos. O sertanejo também possui 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.

Poliana Rocha revela como conheceu Leonardo

Em entrevista ao PodCats, podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, Poliana contou para os fãs como conheceu Leonardo. A influencer disse que o primeiro contato com o sertanejo foi em uma igreja:

“Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita? Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano”. 

publicidade

“E eu fui no casamento assim. Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou”, disse em seguida, completando o relato:

“O cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.