Poliana Rocha manda indireta para Pabllo Vittar após repercussão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)
Depois que Pabllo Vittar comentou sobre a censura que a plataforma YouTube estaria tendo com ela após o lançamento da música de Zé Felipe, Bandido, a mãe do cantor, Poliana Rocha, resolveu defender o filho nas redes sociais.
VEJA ESSA
Questionada sobre o pronunciamento da drag queen, a esposa de Leonardo não perdeu tempo e logo tratou de mandar uma indireta daquelas para a artista pop.
Em conversa com os seguidores pelos stories do Instagram, a socialite colocou uma frase que deixou vários fãs de Pabllo Vittar irritados.
“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, dizia o texto nos Stories.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a situação envolvendo Pabllo Vittar
Zé Felipe lançou a canção Bandido, em parceria com MC Mari. Ao publicar no YouTube, Pabllo Vittar percebeu que a música não tinha restrição quanto ao nome. Enquanto isso, a letra Bandida, feita por ela e Pocah, teve de ter a inclusão de um asterisco para não infringir as regras do YouTube.
Bastante chateada, a drag queen desabafou. “Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, gente”, comentou.
FALA MESMO! Pabllo Vittar desabafou nas redes sobre a perseguição com seus trabalhos e citou o clipe de Zé Felipe, “Bandido”, por não receber a mesma censura que sua parceria com Pocah.pic.twitter.com/pFb6L5AFda
— UpdateCharts (@updatecharts) July 2, 2022
A INDÚSTRIA BOICOTA PABLLO VITTAR
YOUTUBE HOMOFÓBICO pic.twitter.com/oG2JJOwcMb
— ??? ? (@GuiRodrigguess) July 2, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.