Polícia aponta hipóteses inéditas do caso de agressão a Thiago Rodrigues; entenda

Luiz Fábio Almeida

14/12/2022

Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues prestou depoimento sobre a agressão sofrida no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso envolvendo Thiago Rodrigues ganhou novos desdobramentos. O ator prestou depoimento nesta terça-feira (13) sobre a agressão sofrida no último domingo (11) em rua do Rio de Janeiro. Apesar dele falar em assalto, a delegada que está à frente da investigação do caso deu outras hipóteses.

Bianca Lima, titular da 15ª DP, declarou que não há confirmação sobre a versão divulgada de que cinco homens teriam agredido o ex-galã da Globo. A delegada afirmou que tem trabalhado com três linhas de investigação.

O famoso, cabe ressaltar, disse que foi assaltado e agredido, mas há a hipótese dele ter se envolvido em uma briga na saída do evento no Jockey Club. A outra possibilidade investigada pela polícia é a de que ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont.

Segundo informações do G1, as hipóteses têm sido trabalhadas uma vez que Thiago Rodrigues ficou sem o celular, mas manteve a mochila, a carteira e o seu cordão.

Bianca Lima afirmou para a imprensa que o ator de novelas teve uma discussão com um casal dentro da festa Village. Por causa da situação, Rodrigues foi retirado do local.

A investigação teve acesso às câmeras do evento em que ele estava. As imagens mostram, ao fundo, o momento que o ex-galã da Globo se envolve em uma discussão.

A cronologia dos fatos no caso com Thiago Rodrigues

A polícia já montou uma cronologia dos fatos que ocorreram envolvendo o ator. Às 5h40, uma amiga dele chegou a informar que ele a colocou em um carro de aplicativo.

A delegada disse que a agressão foi feita na Praça Santos Dumont, por volta das 6h. Thiago declarou que foi socorrido por uma comerciante e pegou um táxi em direção à casa de amigos, de onde seguiu para o Hospital Miguel Couto, por volta das 7h19.

Funcionários do hospital relataram ter ouvido o ator dizer que havia se envolvido em uma confusão e que voltaria ao local “para resolver”. Na delegacia, porém, o artista negou isso e afirmou chegou a dizer que voltaria para o endereço da briga para tentar recuperar o celular.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]