Polícia apura morte do ator de Carinha de Anjo, do SBT, como “suspeita”

Carinha de Anjo
Morte do ator Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é investigada pela polícia (Imagem: Reprodução / Facebook)

Os investigadores do 2º Distrito Policial do Bom Retiro seguem com a investigação sobre a morte do ator de Carinha de Anjo, do SBT, Luiz Carlos Araújo, encontrado sem vida no último fim de semana em seu apartamento.

As primeiras informações dão conta que o caso está registrado como “morte suspeita”. O corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), foi periciado. O delegado ainda quer um laudo ao Instituto de Criminalística (IC) para tentar desvendar a causa da morte.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota sobre a morte do ator da novela infantil do SBT:

“Um artista, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de sábado (11/09), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo. De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido”.

Para os investigadores, há sinais de que a morte ocorreu há vários dias: “Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)”.

Camilla Camargo, que esteve com Luiz Carlos em Carinha de Anjo, desabafou sobre a morte do artista: “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”.

“Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração”, declarou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›