Polícia Civil indicia dois homens por agressão a Henri Castelli

Henri Castelli
Agressores de Henri Castelli são indiciados (Imagem: Reprodução / Globo)

A Polícia Civil de Alagoas indiciou os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly pela agressão a Henri Castelli no final de dezembro. O delegado do caso, Fabrício Lima do Nascimento, alegou lesão corporal contra o ator.

Lucas Dória, advogado dos suspeitos, confirmou a informação ao UOL. Segundo ele, os empresários teriam sido indiciados por lesão grave, mas apenas o laudo após 30 dias pode confirmar a gravidade da agressão.

No início do mês, Henri revelou detalhes da violência que sofreu numa marina em Alagoas. Ele estava em uma festa de final de ano. “Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender“, disse.

O advogado de Bernardo e Guilherme rebateu e afirmou que o galã foi quem iniciou a briga. O motivo foi um desentendimento durante uma festa organizada no Café de la Musique.

No relato, o representante dos empresários assegurou que Henri deu um soco em Bernardo, mas acertou em Guilherme e ocasionou um derrame no olho.

Como reação, Guilherme devolveu o soco, que acertou a região da boca do ator. “Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena“, pontuou. Henri sofreu uma fratura exposta no maxilar inferior.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›