Neymar
Polícia procura por Neymar na concentração da Seleção Brasileira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar está sendo investigado pela divulgação de fotos íntimas da mulher que o acusou de estupro. Diante do vídeo publicado em suas redes sociais, ele será intimado a depor, bem como a mulher que fez as acusações.

O jogador foi procurado pela polícia na Granja Comary, Teresópolis, na manhã deste domingo (2). Neymar, que seria intimado, ainda não se encontrava no local. O craque se apresentou horas depois, por volta das 12h. As informações são do portal “Globo Esporte”.

A Polícia Civil de Teresópolis havia chegado em uma viatura com o delegado Bruno Gilaberte, da 110ª DP (Teresópolis). Acompanhados por um inspetor de polícia, eles foram recebidos pelo administrador da concentração e o chefe de segurança da CBF.

Eles informaram que Neymar ainda não estava em Teresópolis e, diante disso, o caso foi transferido para apuração na delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Lá, será instaurado um inquérito a partir desta segunda-feira (3).

O celular do jogador será periciado e, segundo o delegado da DRCI, Pablo Sartori, será iniciada uma investigação. O objetivo é analisar a conversa entre o jogador e a suposta vítima, sem as edições feitas pelo craque.

Vou instaurar procedimento, juntar vídeos e mensagens. Inicialmente tentar ouvir o Neymar e buscar o telefone para ver o vídeo sem estar editado, como foi lançado (na internet)”, explicou Sartori em entrevista à equipe da Globo.

Neymar chega de helicóptero horas depois

Ainda segundo informações da Globo, Neymar chegou de helicóptero para se reapresentar na concentração pouco depois do horário marcado, por volta das 12h, por causa do mal tempo. Ele estava com os jogadores Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva.

Lá, Neymar não falou com a imprensa. Seu celular passará pela perícia técnica para averiguar as mensagens trocadas com a suposta vítima. Toda a conversa foi exposta por ele em um vídeo no Instagram, mas datas, fotos, horários e nomes foram apagados.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO