Polícia decide ouvir de novo modelo que estava em quarto de MC Kevin

MC Kevin
Modelo que estava em quarto de MC Kevin terá que prestar novo depoimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polícia do Rio de Janeiro decidiu que irá intimar novamente a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel do Rio quando MC Kevin caiu, a prestar um novo depoimento. A atitude foi tomada após um novo depoimento ter vindo à tona. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Na primeira ida à delegacia, em 17 de maio, a mulher afirmou que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda. Porém, agora, ela alega que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, declarou que irá enviar ao Ministério Público do Rio um documento que detalha o episódio com coisas que teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela.

Segundo a defesa da mulher, a briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK era sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando.

Ele contou ao programa que os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o MC a passar as pernas pelo parapeito. “Talvez tenha sido uma tentativa de passar para o andar debaixo ou apenas de ficar pendurado, mas isso nos coloca que não foi apenas um acidente”, afirmou Danilo.

Kevin despencou de uma altura de aproximadamente 18 metros, sofreu 23 fraturas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte do artista no laudo do Instituto Médico Legal (IML) é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

No Domingo Espetacular, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, declarou ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte.

“Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, contou ele, que disse ter ouvido pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito.

O cantor seguiu: “Eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”.

“Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›