Polícia descobre que ex-The Voice assassinado foi vítima de emboscada

The Voice
Criança do The Voice é assassinada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Novas informações sobre a morte do cantor Arthur Almeida, de 15 anos, conhecido como Tuca Almeida, foram divulgadas pela polícia. Ele ficou conhecido nacionalmente após participar do The Voice Kids 2018 e foi assassinado a tiros no final da tarde de quinta-feira (30).

O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife, e de acordo com informações obtidas pelo UOL, a polícia revelou que teria sido um acerto de contas com o cunhado do rapaz, que saiu recentemente do sistema prisional de Pernambuco.

Sua liberação foi devido à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, e até agora, nenhum suspeito foi preso. Na ocasião, o jovem foi vítima de uma emboscada por parte de seis homens encapuzados e armados, que invadiram um estabelecimento comercial.

O adolescente estava lá com o cunhado e acabou sendo assassinado, por volta das 17h. “Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, informou a Polícia Civil.

Ficou comprovado que foram efetuados pelo menos 15 disparos no local. Quando participou do programa da Globo, o garoto tinha apenas 13 anos de idade, sendo eliminado na fase inicial, quando os jurados votam sem vê-los cantando.

Os jurados eram Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown, mas nenhum deles virou a cadeira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.