Polícia do Rio abre inquérito para apurar acusação de traição de Ludmilla

Ludmilla

Polícia investiga caso envolvendo Ludmilla e Brunna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após denúncia de Ludmilla, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar os perfis nas redes sociais que acusaram a cantora de ter traído a esposa Brunna Gonçalves. O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (25) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet.

De acordo com o jornal Extra, o advogado da funkeira retornou à delegacia na terça-feira (26) com o material referencia à denúncia. “O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos“, informou a Polícia Civil.

Tudo começou quando perfis na web começaram a repercutir informações de que Lud havia se relacionado com outra mulher durante o atual relacionamento. Prints sobre a situação foram postados na internet, mas sem provas sobre o suposto romance fora do casamento.

Por meio de nota à imprensa, a assessoria da cantora afirmou que não irá mais comentar sobre o assunto.

A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“, diz nota oficial.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.