Produtora de MC Gui virou alvo de investigação policial (Imagem: Divulgação)

Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui, teve a sua produtora revistada pela polícia na tarde desta quarta-feira (7).

A polícia encontrou quilos de drogas na produtora da família do funkeiro. Os policiais investigavam um caso de golpe de venda de carros há mais de três meses, até chegar na produtora RW.

A polícia chegou com um mandado de busca e até o momento não houve prisão de ninguém ligado à família de MC Gui. O delegado Osvaldo Nico, entrevistado pelo “Brasil Urgente”, da Band, afirmou que ninguém da família se apresentou na delegacia.

A família do cantor está nos Estados Unidos. O delegado falou ainda que os operadores da produtora são os pais de MC Gui.

Osvaldo revelou que o desvio de capital será apurado. Na produtora, a polícia encontrou, além das drogas, um carro Mercedes no valor de R$ 800 mil, entre outras coisas.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!