Polícia encontra Preciosa envolvida em situação complicada e vilã consegue carta na manga em Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Fuzuê: Preciosa falha em plano bizarro e acaba sem saída após flagra (Imagem: Reprodução / Globo)

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é uma das pessoas que estão loucas de vontade para colocar as mãos na fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a ruiva ficará em uma situação complicada com a polícia. 

A megera sabe que Pascoal (Juliano Cazarré) foi o responsável por roubar a grana que estava com Maria Navalha (Olivia Araújo). Justamente por isso, ficará revoltada com o ex-aliado, já que o criminoso tomou uma decisão enorme e a deixou de fora. 

Depois de ser ameaçada pelo grandão, a ruiva escolherá entregá-lo de bandeja para Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro). Os dois vão armar um plano para fazer a polícia confirmar que o bandido foi mesmo quem cometeu o golpe. 

Por outro lado, um arrependimento acontecerá um pouco depois e a filha de Bebel (Lilia Cabral) ainda será feita de refém. Depois que o capanga for pego, a vilã terá uma outra atitude arriscada e será flagrada por Barreto (Rogério Brito). 

Fuzuê: Luna acaba contra a parede ao ser flagrada pela polícia durante invasão

Com a ajuda de Rui (Pedro Carvalho), Preciosa decidirá invadir o apartamento de Pascoal. O plano inicial é tentar conseguir qualquer informação sobre onde o pilantra guardou a fortuna que roubou da cantora. 

Um pouco depois, Julião (Romulo Arantes Neto) também chegará por lá ao receber instruções de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Inclusive, Barreto entrará no local após desconfianças e os três estarão por lá. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.