Polícia indicia DJ Ivis por lesão corporal, ameaça e injúria

DJ Ivis
Polícia decide indiciar o DJ Ivis por vários crimes após agressão à mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil do Ceará decidiu indiciar o DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

O artista está preso há quase 15 dias em presídio na Região Metropolitana de Fortaleza e permanece à disposição da Justiça. A prisao ocorreu dias após a divulgação das imagens da agressão. Elas foram divulgadas pela influenciadora.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio, o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês”, afirmou a nota da Polícia ao UOL.

O comunicado completou: “Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”.

No último final de semana, novas provas vieram à tona e mostraram a relação tóxica que Pamella Holanda vivia ao lado do DJ Ivis. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois são gravados durante uma discussão.

Na ocasião, a influencer diz que o artista se resume apenas à fama e dinheiro. Na sequência, o DJ rebate: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou”.

O produtor musical, que tem uma filha chamada Mel, com Pamella, ainda disparou: “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Pela agressão, DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho. Dois habeas corpus foram apresentados pela defesa do artista, mas ambos foram negados pelo STJ.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›