O DJ Jopin, famoso na cena noturna brasileira, sobretudo a paulistana, foi preso com alguns familiares pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9), durante o cumprimento de mandados da Operação Mar Aberto, da Polícia Civil de Pernambuco e a Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Em comunicado divulgado à imprensa, a polícia afirma que a família do músico é a proprietária de uma empresa de fabricação de embarcações que está sendo investigado por ter movimentado R$ 358 milhões, porém, deste valor, R$ 65 milhões foram sonegados.
A investigação sobre lavagem de dinheiro e crimes tributários contou ainda com a ajuda de policias de São Paulo e Paraíba no cumprimento dos mandados. Entre as apreensões estavam 28 carros de luxo, sendo uma Ferrari.
Jopin foi lançado nacionalmente pela Luan Promoções, que gerencia a carreira de artistas como Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Márcia Felipe. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.