Polícia prende homem que assaltou repórter da CNN Brasil ao vivo

CNN Brasil
A Polícia Civil de São Paulo prendeu o homem acusado de assaltar a repórter Bruna Macedo, ao vivo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, apontado como o autor do assalto à repórter Bruna Macedo. O episódio aconteceu quando ela participava de um link na CNN Brasil.

Segundo informações do jornal Agora S. Paulo, o homem foi encontrado por policiais do 2º DP (Distrito Policial) na tarde do último sábado (28). O acusado foi localizado próximo à estação do metrô Tietê, na zona norte da capital. A jornalista fez o reconhecimento do ladrão na delegacia. Os dois celulares furtados não foram recuperados.

O autor do assalto foi transferido para uma das celas do 77º DP, da Santa Cecília. A previsão é que ele seja encaminhado para um centro de detenção nos próximos dias. O homem responsável pelo assalto já tinha sido indiciado em flagrante por roubo de celulares, e havia deixado a penitenciária no último dia 2 de maio.

Bruna Macedo estava na Ponte das Bandeiras, São Paulo, por volta de 8h16 da manhã, para passar informações sobre a chuva que caía na capital, quando foi abordada. Diante das ameaças do bandido que utilizava uma faca, ela se viu obrigada a entregar os dois celulares que portava, um particular e outro corporativo.

No momento do ocorrido, Bruna estava em um link e dividia a tela com o apresentador Rafael Colombo, que estava no estúdio, e a repórter Carla Chaves, que se encontrava em outro ponto da cidade. Logo, a jornalista começou a fazer sinal para alguém, quando o assaltante se aproximou e Macedo deu um passo para trás. A cena foi cortada.

Minutos depois, Colombo explicou aos telespectadores que as imagens se tratavam de um assalto. No momento, Bruna já havia retornado à redação e informado detalhes da abordagem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS