Polícia revela se encontrou provas contra Nego do Borel após denúncia de Duda Reis

Nego do Borel
Após acusações de Duda Reis, a Polícia Civil de São Paulo realizou uma perícia na casa e pertences de Nego do Borel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após setes meses, saiu o laudo Polícia Civil de São Paulo do processo em que Duda Reis abriu contra Nego do Borel, quando acusou o ex-noivo de assédio, agressão e ameaças com vídeos íntimos. No seu depoimento, a influencer afirmou que o funkeiro guardava em casa dinheiro ilícito e um fuzil.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, no documento feito pela perícia, consta que nada foi encontrado na residência e também nos pertences investigados do artista.

Para que o resultado fosse dado, os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda de Nego do Borel, tanto como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um Xr, 1 vídeo game Play Station 4 da Sony, e computadores.

Em relação ao dinheiro que foi encontrado e apreendido na casa do funkeiro, o perito criminal contador Marco Aurélio Caprino garantiu que é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

Apesar do processo ainda correr em segredo de Justiça, o famoso já abriu uma ação por calúnia, injúria e difamação contra Duda Reis.

Vale lembrar que em julho a atriz soube da queixa-crime aberta pelo ex-noivo. A famosa, que afirma ter sido vítima de um relacionamento abusivo pelo cantor, foi defendida por Izabella Borges, sua advogada.

“A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”, afirmou o profissional por vídeo.

Nos comentários, Duda disse: “Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”.

“Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›