Polícia toma atitude com Larissa Manoela e noivo após denúncia envolvendo religião

Larissa Manoela

Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestaram depoimento à polícia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A polícia abriu uma investigação sobre o episódio de intolerância religiosa envolvendo a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e decidiu tomar uma atitude com a atriz e seu noivo, André Luiz Frambach.

Os artistas serão interrogados em delegacia após a pedagoga se referir à família do genro como “família macumbeira”. A informação foi divulgada pelo Fofocalizando, do SBT.

“De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), os envolvidos foram intimados a prestar depoimento. As datas só serão informadas após a confirmação das partes. A investigação está em andamento para apurar os fatos“, salientou o comunicado.

Na última quarta-feira (23), depois que a acusação foi feita, Silvana Taques se manifestou ao Fofocalizando a respeito do fato de ter se referido de forma pejorativa à religião da família do genro.

A pedagoga, que causou em entrevista ao vespertino do SBT, salientou que passava por um “momento de extrema tristeza e não tinha nenhuma intenção de ofensa”.

Cabe lembrar que a atitude dela foi tomada em troca de mensagens na véspera do Natal do ano passado. Na ocasião, ela se referiu ao genro e seus familiares como “família macumbeira”.

Mãe de Larissa Manoela é vítima de golpe

O vespertino do SBT de ontem (25), cabe salientar, também falou sobre o fato da mãe de Larissa Manoela ter tido o seu perfil hackeado no Instagram. Além disso, ela teve a conta de WhatsApp invadida.

O programa comentou que os criminosos estão se passando por Silvana Taques para conseguir transferências em dinheiro de amigos dela.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]