Polícia toma atitude com pessoas que estavam no quarto de onde MC Kevin caiu

MC Kevin
Polícia apreendeu celulares de testemunhas da morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Responsável pela investigação da morte de MC Kevin, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, decidiu apreender os aparelhos celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois são as testemunhas mais importantes no caso.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Os dois estavam com o funkeiro no quarto 502 de um hotel no Rio, no último domingo (16), quando o funkeiro caiu da varanda e acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia também decidiu apreender os celulares de MC Kevin, Deolane e de outro amigo do funkeiro. Ou seja, cinco aparelhos estão na delegacia para a apuração do caso. O objetivo da polícia é apurar se o conteúdo dos celulares comprova a versão apresentada pelos jovens na delegacia.

Segundo os depoimentos, o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo fitness em um quiosque no Rio. Eles, então, a levaram para a suíte.

As testemunhas contaram que os três mantiveram relações sexuais até que, pouco antes das 19h, MC Kevin teria ficado receoso sobre uma possível chegada de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. Ele, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O polêmico cantor, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar. Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar.

No Instagram, a viúva do artista disse que o cantor polêmico foi o amor mais lindo que teve. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, afirmou Deolane, que se casou com cantor em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›