Policiais expõem Thayse Teixeira após abordagem polêmica no Ceará

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Thayse deu o que falar (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após Thayse Teixeira fazer uma série de Stories detonando a abordagem de policiais do Ceará, enquanto eles estavam armados e com seu carro estacionado na frente de uma igreja evangélica, um perfil administrado pelo Sargento da região se pronunciou.

A polêmica teve início quando a ex-participante de A Fazenda disse que eles mandaram abaixar os vidros e ela achou que fossem bandidos, explicando ainda que a abordagem foi feita de forma grosseira e que teria sido ironizada pelos profissionais.

Ao se pronunciar sobre as acusações da loira, a página não oficial da PM do Ceará emitiu o seguinte comunicado: “Uma figura dessa que se acha estrela só porque fala besteira em rede social, dizer como deve ser feita uma abordagem policial”.

“Infelizmente, tem quem siga e apoie. Ainda tem coragem de repetir ’tem certeza que você não é bandido fingindo ser policial?’. Se fosse num aeroporto, tirava até a roupa sem questionar”, ironizou o perfil.

“A abordagem é um ato legal. O policial não tem raio-x para ver quem está dentro de um carro com fumê e num local ermo. Você diz que era em frente à sua igreja… Estranhamente, ninguém conhece essa igreja no local da abordagem”, disparou. 

“Ou a moça quer mais seguidores, se vitimizando e dando showzinho às custas da Polícia? Melhore, minha senhora!”, finalizou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

@thayseteixeiraof acaba de ser abordada por dois policiais próximo a igreja em que ela frequenta. Thayse afirma que os dois policiais estavam de bicicleta e que apontaram as armas para ela no calor da emoção como não é de costume se ver nas ruas policiais de bicicleta, ela pensou ser um assalto e ficou muito nervosa, os policiais após a abordagem ainda disseram a seguinte frase ” isso foi bom, pelo menos a gente soube como você reagiria a um assalto”. Gente quem ja se viu um negocio desse policial de bicicleta, eu nunca vi. Arrasta pro lado e veja o restante dos stories. O que você faria nessa situação?

Uma publicação compartilhada por Tretas de Hoje (@tretasdehoje) em

Ver essa foto no Instagram

Rapaz, o negócio é desmoralizado mesmo. Uma figura dessa que se acha estrela só porque fala besteira em rede social, dizer como deve ser feita uma abordagem policial. Infelizmente, tem quem siga e apoie. Ainda tem coragem de repetir “tem certeza que você não é bandido fingindo ser policial? ” se fosse num aeroporto, tirava até a roupa sem questionar. ??‍♂️??‍♂️ . A aborgagem é um ato legal. O policial não tem raio-x para ver quem está dentro de um carro com fumê e num local ermo. Você diz que era em frente à sua igreja… Estranhamente, ninguém conhece essa igreja no local da abordagem. Ou a moça quer mais seguidores, se vitimizando e dando showzinho às custas da Polícia? Melhore, minha senhora! . #pmce #policialmilitar #policiamilitar #policiacidadã #policia #militar #operacional #protecao #raçadefortes #gloriosa #policiaamiga #papamike #ceara #ciclopatrulhamento #respeito

Uma publicação compartilhada por Policia Militar do Ceará (@pm_ceara) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com