Record MG sofreu atentado (Imagem: Divulgação / Record)
Um policial armado invadiu na manhã da última quarta-feira (31), em Belo Horizonte, a sede da Record, fazendo um porteiro refém.
De acordo com o “UOL”, o agente chegou a apontar uma arma para a cabeça do colaborador, mas por intervenção de outros funcionários não atirou. A PM foi chamada, mas não precisou intervir.
O homem, um investigador, está afastado de suas funções desde setembro de 2017 por conta de transtornos psicológicos. A rádio Itatiaia informou que ele tem um filho detido.
Em nota, a assessoria do canal falou sobre o caso: “Ele apresentou problemas psiquiátricos e estava sendo acompanhado pelos órgãos responsáveis da instituição. O policial já tinha histórico de licenças médicas em períodos anteriores. Ele foi encaminhado à Corregedoria-Geral de Polícia Civil, onde serão tomadas medidas pertinentes”.
Saiba Mais:
Fátima Bernardes fica sem graça ao falar de namoro no “Encontro”
Susana Werner faz longos desabafos sobre mudança de Julio Cesar e depois muda discurso
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.