Política motivou briga em público entre Fábio Assunção e Daniel Alvim; atores desabafam

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/03/2024

Fábio Assunção e Daniel Alvim
Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciaram sobre confusão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fábio Assunção e Daniel Alvim quebraram o silêncio e se pronunciaram sobre a briga polêmica que protagonizaram no último sábado (16) em São Paulo, diante do público.

Os atores surgiram em um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (18), depois da cena viralizar na imprensa, e decidiram se explicar sobre a situação.

Através do perfil do Instagram, os dois garantiram que estão bem depois da discussão e justificaram o motivo da confusão: política.

Em um determinado momento da noite, a gente estava lá de fora do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, para variar, de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fabio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu perdi o controle“, justificou o ex-SBT.

O ator acrescentou que estava ao lado de Fábio justamente porque ficou incomodado com o fato da proporção que a situação tomou, sendo que foi um momento de descontrole e que não faz parte da índole deles.

Fábio Assunção esclarece briga com amigo

O veterano da Globo salientou as palavras do amigo e garantiu que a relação entre eles segue intacta, mesmo após ter gerado uma briga com troca de socos:

“A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, é porque as pessoas filmam e aí colocam de um jeito assim que… Então, a gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue, entendeu?”.

Por fim, o famoso pediu desculpas para quem consumiu o vídeo que foi vendido para a imprensa e que deve ser ruim ganhar a vida de tal forma.

Veja cena:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.