Políticos temem a força da Globo contra candidatura de Luciano Huck

Políticos têm medo de que a Globo endureça cobertura em cima de Luciano Huck (Imagem: Divulgação / Globo)

Entre os diversos fatores que Luciano Huck terá que abrir mão e suportar caso realmente vá para a política, um deles com certeza será complicado: ter a Globo, sua atual casa, como uma emissora ‘estranha’ com ele durante a disputa.

Segundo informações do site “O Antagonista”, há por parte dos partidos que acolham Huck o medo da postura que o canal carioca terá com o apresentador. Muitos temem que ela seja dura demais.

Pelo que pensam os caciques políticos, a iniciativa do canal seria para mostrar que não existe ou existirá qualquer tipo de preferência por Huck durante a disputa pela presidência da República.

Qualquer novidade sobre o assunto, porém, só deve ser conhecida pelo público na próxima semana. A chance de Luciano largar a vida artística e 18 anos de Globo pela possibilidade de assumir o maior cargo político do país, no entanto, é grande.

Saiba Mais:

Bancada evangélica pró-Bolsonaro prepara ‘guerra’ contra Luciano Huck

Processo contra Luciano Huck no TSE deverá ser arquivado

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS