Polliana Aleixo fala sobre trabalho em Gênesis e novo namorado

Polliana Aleixo
Polliana Aleixo está confirmada no elenco de Gênesis, nova novela bíblica da Record (Imagem: Divulgação)

Escalada entre os 200 membros do elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record, Polliana Aleixo revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a expectativa para assumir o papel de uma das duas filhas de Ló (Emilio Orciollo Netto), que mantém uma relação incestuosa com elas.

É uma história bem forte. Vai ser meu primeiro projeto na pandemia. Eu estou com muita saudade de trabalhar. Mas temos que ficar atentos, porque as coisas não estão como eram antes. Óbvio que os atores estão felizes com a volta, mas precisamos nos acalmar para não ter euforia. Voltamos, mas é um novo normal. É um momento de responsabilidade coletiva“, refletiu.

A atriz também aguarda a sua estreia no cinema, com o filme A Sogra Perfeita, estrelado por Cacau Protásio. Ela também está envolvida na produção de uma série para o streaming, que gravou com João Côrtes, toda falada em português e inglês. É uma coprodução do Brasil com os Estados Unidos.

Além dos seus vários projetos no âmbito profissional, a artista também vive um bom momento no campo pessoal. Namorando desde março com Albino Santos, ela contou sobre como iniciou o relacionamento. “Foi coisa de um mês e meio ficando. Aí ele me pediu em namoro no meio do Carnaval e eu aceitei”, afirmou

A artista ainda comentou sobre a possibilidade de oficializar a união com o companheiro, após chegar a comentar sobre nas redes sociais. “Imagina. Somos muito novos. Ele tem 25 e eu, 24. A gente se apoia muito. Normal fazer a brincadeira, não é um plano concreto“, garantiu.

Polliana explicou que está foi a primeira relação que assumiu dentro do intervalo de cinco anos. “Eu estava sozinha porque sabia o que queria. Abriria mão disso só para ter algo melhor. Sempre tive claro na cabeça o que não queria. A gente precisa levar esse debate para qualquer relacionamento: familiar, com amigos… É importante que seja saudável. Num relacionamento, preciso estar mais confortável, segura, feliz e acolhida“, justificou.

A famosa conta que as redes sociais é onde tem encontrado acolhimento. Recentemente, por exemplo, ela dividiu a descoberta de um cisto no ovário. “Sinto que estabeleci uma relação acessível com as pessoas que me seguem. Eu gosto muito desse contato, de trocar ideias e compartilhar experiências. Olhar no Google é muito bizarro. Acho mais interessante saber o que falam. E, graças a Deus, o cisto saiu sozinho“, disse, aliviada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›