Popó Freitas chama o filho de “bichona” em entrevista e faz revelação sobre ele

Popó Freitas
Popó Freitas fala sobre sexualidade do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-boxeador Popó Freitas voltou a falar sobre a sexualidade do filho em entrevista ao programa Flow Podcast e surpreendeu ao declarar: “É a minha bichona“.

E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim“, prosseguiu.

Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo“, revelou.

Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay“, completou o famoso sobre Juan Freitas, que tem 21 anos de idade. Tempos atrás, ele já havia falado sobre o assunto.

Durante o Superpop, da RedeTV!, o ex-boxeador foi convidado por Luciana Gimenez para falar sobre como lida com a homossexualidade do filho e Juan contou detalhes de como o pai descobriu:

Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar: ‘E aí, você gosta do quê?’. Falou pra eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato“.

O herdeiro de Acelino Freitas, o Popó, revelou ainda que apresentou o namorado três meses depois. Com seis filhos, Popó falou qual foi a sua atitude a partir da descoberta:

Quando a gente conversou, passei a cuidar mais. Falei: ‘Respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá’. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro“.

O ex-boxeador é evangélico e quando todos de seu círculo social souberam de Juan, as críticas começaram a brotar:

Sou evangélico, e as pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vêm para cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa“.

Em seguida, Popó revelou que já beijou um homem: “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida“.

Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa“, finalizou, revelando o nome do amigo que participou do beijo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›