Popstar bate recorde negativo de audiência

Popstar
Taís Araújo, apresentadora do Popstar; talent-show registra baixa audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

O Popstar amargou sua pior audiência neste domingo (8), considerando as três temporadas exibidas até aqui. O talent-show apresentado por Taís Araújo destacou a imunidade de Jakson Follmann, o favorito até aqui; também a eliminação de Marcelo Serrado e a apresentação de Nany People, acompanhada por Fafá de Belém e aplaudida pela amiga Lilia Cabral.

Foram apenas 9 pontos para o Popstar. Cabe lembrar que as duas edições anteriores sempre mantiveram-se acima dos dois dígitos. A de agora marcou 9,5 em 17 de novembro e 9,4 em 1º de dezembro, antes do recorde negativo de ontem.

Tal desempenho colocou o Popstar atrás de atrações exibidas em horário menos nobre. Caso do Globo Rural, que atingiu 10,8 de média, colocando-se à frente do Auto Esporte, também com 9 e do Esporte Espetacular, com somente 8,3 pontos. Mais cedo, 6,9 para Antena Paulista e 8,3 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Logo após o talent-show, a Temperatura Máxima consolidou 12,5 de média com Jack – O Caçador de Gigantes (2013). A partida entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro – que levou o time de Minas Gerais à segunda divisão pela primeira vez na história – assegurou o melhor número do dia, 20 pontos.

No horário, 16,2 para o Domingão do Faustão, com a definição de Dandara Azevedo, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour como finalistas da Dança dos Famosos. O Fantástico garantiu 18,8 pontos. Ainda, os filmes Triplo X – Reativado (2017), em Supercine, com 11,3; Maré Vermelha (1995) em Cinemaço, com 6,8; e Violação de Conduta (2003) em Corujão, com 4,9.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox