Popstar
Nany People surpreendeu no Popstar; Leticia Sabatella foi eliminada (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Popstar, da Globo, deste domingo (1º) foi marcado por muita emoção e surpresas. O primeiro lugar no ranking ficou para Nany People, que saiu da repescagem ao pódio e ainda levou imunidade. Enquanto isso, Letícia Sabatella foi a eliminada da semana.

Sob o comando de Taís Araújo, a atração teve entre os jurados Luiza Possi, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Paula Mattos, Joelma, Ed Motta, Gabriel Moura, Byafra, Dudu Nobre e o colunista da Folha Tony Goes.

“Eu fui muito desafiada aqui e quero agradecer as pessoas que são meu time: minha mãe, meu pai, minha filha, que está em casa”, afirmou Letícia após o anúncio da sua eliminação.

O programa ainda contou com Jakson Follmann, que esteve imune, cantando Impressionando os Anjos ao lado do cantor e compositor Gustavo Mioto. Visivelmente emocionado, ele dedicou a música às famílias de seus colegas da Chapecoense e não segurou as lágrimas.

Já Nany People fez os jurados e plateia levantarem para aplaudir, com sua apresentação de Tigresa. Ela foi a única participante a conseguir nota dez de todos os convidados.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos