A segunda temporada do “Popstar”, encerrada pela Globo no último domingo (18), bombou na internet e registrou boa audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas passou longe de repetir o êxito da primeira edição.
O programa conquistou 12 pontos na “terra da garoa” e 17 na “cidade maravilhosa”; o desfecho da temporada anterior garantiu 15 pontos em São Paulo e 21 no Rio de Janeiro.
A consagração da favorita, desde sempre, Jeniffer Nascimento colocou a hashtag #PalcoPopstar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, por cerca de sete horas.
A segunda edição do “Popstar” foi marcada pelo bom desempenho de Taís Araújo, substituta de Fernanda Lima, na apresentação, mesmo tendo de enfrentar inúmeras falhas técnicas e algumas gafes, como as que envolveram a jurada Patrícia Marx, vaiada pela plateia ao analisar a performance de Lua Blanco no palco.
Também participaram do programa Fernando Caruso, Eri Johnson, Carol Trentini, Klara Castanho, Fafy Siqueira, Jonathan Azevedo, Samantha Schmutz – criticada pela “falta de humildade” –, Sérgio Guizé, Mouhamed Harfouch e os finalistas Renata Capucci, Malu Rodrigues e João Côrtes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.