Por caos em Manaus, Alexandre Frota detona Bolsonaro e manda recado a Rodrigo Maia

Alexandre Frota
Alexandre Frota ofende Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – TV Cultura – SBT / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez um apelo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), para a abertura de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem ele chamou de “burro” e “inoperante” em desabafo no Twitter.

O pedido do parlamentar foi motivado pela crise instaurada em Manaus. Sem leitos de UTI e com o oxigênio no fim, pacientes estão morrendo por asfixia nos hospitais da capital do Amazonas.

Em vídeo, o parlamentar afirmou que profissionais de saúde de Manaus recorreram às redes sociais e pediram ajuda contra a covid-19. “Bolsonaro, a conta é sua. A responsabilidade é sua, você é inoperante, burro, você não sabe o que faz aí”, acusou.

Arrasado com a situação, Frota citou Rodrigo Maia em um post e suplicou: “Rodrigo faço um apelo para você, abra o processo de impeachment do Bolsonaro. Como seu último ato e deixe o resto com a gente. Olhe para Manaus”.

Há pouco, Frota anunciou a sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados dizendo que, caso seja eleito, antes mesmo de sentar na cadeira mais importante da Casa abrirá um processo de impeachment contra o presidente.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›