Comemorando o dia de São Jorge em casa por causa da quarentena, Zeca Pagodinho não pôde fazer a tradicional feijoada que ele oferece todo ano em casa para seus amigos e familiares.
VEJA ESSA
Em um vídeo postado no Instagram, o sambista falou sobre o cancelamento da festa tradicional dedicada ao santo. “Então, meus fãs… Hoje é dia de São Jorge, hoje seria o dia de mais uma feijoada, mas com essa onda que está aí vamos esperar um pouquinho que daqui a pouco tudo vai voltar ao normal porque a gente tem fé em Deus, fé em São Jorge, fé em todos os santos”, afirmou Zeca.
“Vamos pedir a São Jorge para ajudar a gente com a sua espada poderosa para acabar com essa pandemia, que é uma coisa que está infernizando a vida da gente. Para que a gente possa se abraçar de novo, ser feliz de novo, tomar cerveja, ir pra rua”, disse.
Antes de cantar um trecho da música Ogum, o músico completou: “Eu não sei fazer live. Eu não sei tocar, eu não sei… Mas eu vou mandar um pedacinho pra vocês, tá?“.
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Amém. Salve Jorge”, escreveu uma internauta. “Não precisa fazer live, você é mais que tudo isso. Viva Jorge“, afirmou outra. “Salve Jorge! Eita, que começar o dia com essa mensagem/música é lindo demais”, disse uma terceira.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.