Por coronavírus, Alok anuncia decisão sobre turnês internacionais

DJ Alok
Alok iria para os Estados Unidos e China (Imagem: Divulgação)

Com o surto de coronavírus se espalhando para vários países do mundo, Alok preferiu se prevenir e cancelar os shows fora do Brasil que estava prestes a fazer com a sua turnê internacional.

publicidade

Em um comunicado, a equipe do DJ explicou a decisão do artista. “Após informações das autoridades públicas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), as turnês do Alok que seriam realizadas na próxima semana nos EUA e, em abril, na China com duração de 15 dias em cada local foram canceladas”, disse.

“O artista ressalta sua prioridade e preocupação com a saúde do seu público, equipe e colaboradores, o que é de extrema responsabilidade em sua carreira. E reafirma que, neste período, irá se dedicar às suas produções musicais“, concluiu.

publicidade

Veja Também

No Instagram Stories, Alok falou com seus seguidores sobre o assunto. “Já era pra eu estar nos Estados Unidos desde ontem e a turnê inteira foi cancelada por causa do coronavírus”, iniciou.

“Até porque é tudo muito instável. Você pros Estados Unidos e podem fechar as fronteiras e não volto mais pro Brasil. Eu to com um filho pequeno em casa”, completou o DJ, que é pai de Davi, que nasceu no início de janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›