Por fora da fofoca, Whindersson Nunes faz piada com Leo Dias e Mel Maia

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não entende polêmica de Leo Dias e Mel Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes não perdeu a oportunidade e alfinetou o jornalista Leo Dias e a atriz Mel Maia. A dupla esteve nos holofotes nesta semana, cada um com a sua polêmica, e causou um nó na cabeça do ex-marido de Luisa Sonza.

“Gente, é muita treta, não tô conseguindo acompanhar. O Leo Dias matou a Mel Maia, foi isso?”, questionou o comediante no Twitter. O famoso foi só um dos milhares de internautas que ficaram por fora das últimas duas polêmicas do mundo das celebridades.

A treta de Leo Dias foi “protagonizada” por Anitta, que desmentiu uma nota do colunista envolvendo a mudança da mãe da cantora, da mansão da filha na Barra da Tijuca, para o subúrbio. Na verdade, dona Miriam se mudou para um apartamento de frente para o mar.

Com Mel Maia, a polêmica foi mais recente e envolveu uma acusação. Segundo a transexual Victoria Collen, a jovem de 16 anos a chamou de “traveco”. Mas a global disse que foi outra pessoa que ofendeu a atriz. “Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras”, acusou.

“A Melissa já entrou em contato comigo, a gente conversou e chegamos à conclusão de que foi um mal entendido. Um ex amigo dela e meu também, Joaoty, tentou colocar a Mel Maia contra mim e eu contra ela, desde sempre”, manifestou Collen.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.